jul
24
2012

Candidatura do PV de Sobral foi indeferida, mas candidato continua em campanha.

A página eletrônica do Tribunal Superior Eleitoral atualizada as 10h52 desta segunda-feira (23) traz a informação do deferimento das candidaturas de Veveu Arruda (13) e Marco Prado (45) pela Justiça Eleitoral do Município, e estes podem seguir em frente com as suas campanhas.
Já o candidato do PV, Dr. Guimarães, teve mais uma vez sua proposta de candidatura rejeitada, desta vez pelo Tribunal Superior Eleitoral, que em segunda instância, acompanhou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que já havia caçado os direitos políticos de Guimarães por compra de votos na eleição de 2010, quando o mesmo postulou vaga de deputado estadual pelo PV.
O candidato a prefeito pelo PSol, Osvaldo Aguiar, ainda aguarda deferimento por parte da Justiça Eleitoral.
(Via blog Sobral em revista)
DO BLOG 
Apesar disso, o candidato do PV continua em campanha, e nesta terça feira(24) sua agenda divulga sua presença no bairro Dom Expedito promovendo uma caminhada a partir das 15 horas e as 18:30hs visita ao Setor I no Jaibaras.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário