jul
6
2012

Aviso aos TRAÍRAS: Resolução do PT do Ceará proíbe que petistas subam em palanques de outros Partidos onde o PT tenha candidato na disputa local.

Reunidos, até o início da madrugada desta sexta-feira(6), os membros da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, sob comando da presidente estadual Luizianne Lins, tmbém prefeita de Fortaleza, aprovaram, durante reunião no Marina Park, resoluções de olho nas próximas eleições. A assessoria petista divulgou a seguinte nota:

Resolução PT Ceará

Considerando a complexidade e a particularidade de eleições municipais;

Considerando a necessidade de preservar a unidade interna do partido no Estado;

A Comissão Executiva Estadual delibera que:

Nenhuma liderança do Partido dos Trabalhadores no Ceará pode declarar apoio ou subir em palanque de candidato de outro partido em município onde o PT tenha candidatura majoritária (prefeito e vice).

Resolução PT Ceará

Considerando a importância do projeto em curso no Brasil, no Ceará e em Fortaleza;

Considerando a complexidade da conjuntura eleitoral nos diversos municípios onde o PT e a base aliada do governo Dilma disputam as eleições em 2012;

A Comissão Executiva Estadual do PT Ceará orienta seus parlamentares e demais quadros que integram projetos em aliança, particularmente no Governo do Estado, a manterem, neste momento, uma estreita relação com a direção partidária, participando como convidado de todas as reuniões desta Comissão.

Comissão Executiva Estadual do PT
05 de julho de 2012

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário