jul
16
2012

As atitudes URUBUS! O Chitão de Massapê foi NOTA 10.

A oposição na cidade de Massapê, principalmente um Blogueiro, que se dizia ser o polêmico e QUE agora virou “puxa saco” do “Riquinho”, estão se comparando, que me perdoe a NATUREZA, igual a URUBU, atrás de CARNIÇA. Prá ele quando mais desgraça aconteça ao povo de Massapê, melhor. É brincadeira um negócio desse!!

Estive no final de Semana no Chitão de Massapê, e assisti a apresentação das quadrilhas no CHITÃO promovido pela Prefeitura da cidade, numa total valorização do que existe de melhor naquele município, sem trazer NADA de FORA, ajudando e premiando nossos jovens. Após a apresentação das Quadrilhas, houve Show com Forró Misturado e Forró na BOA.

Quem foi se divertir, brincou a vontade. Mas infelizmente tem sempre uns “danados” que vão para a cidade dos outros,  para “brigar”, como acontece em todos as cidades, e tentam bagunçar o negócio. A polícia chegou e colocou ordem. Uma pessoa teria sido ferido na confusão.

Urubu vive da desgraça dos outros, eles se alimentam de carniças, restos podres…

Mas a atitude do cidadão blogueiro, foi comparada por muitos massapeenses, como a de uma URUBU, que torce pela desgraça. Ele não falou do que prestou no evento, e só falou da confusão, mostrou inclusive a VIATURA DA PM, como forma de denegrir a imagem do evento, como se aquilo tivesse sido a coisa mais importante. ALIÁS, a confusão foi com pessoas de SOBRAL que foram para o CHITÃO DE MASSAPÊ, e por lá se encontraram e fizeram a bagunça.

Mas o CHITÃO foi ótimo e quem foi se divertir aproveitou bem! Inclusive os que torcem pelo pior. Eles estiveram por lá, se divertiram muito. No ANO QUE VEM TEM …É MASSAPÊ CRESCENDO MAIS.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos