jul
18
2012

Alegando doença, o Prefeito Sabino de Santana do Acaraú(CE) RENUNCIA.

Alegando uma doença que somente “ele sabia o que sentia”, o prefeito José Maria Sabino (foto) realizou seu último discurso como gestor de Santana do Acaraú (Zona Norte), na manhã dessa quarta-feira (18) renunciando o cargo de prefeito.

O advogado Sabino (PMDB) entregou a prefeitura ao seu vice Betinho Farias (PSD),  que tem assumido a prefeitura diante de sucessivas licenças, do agora ex-prefeito, Sabino (PMDB). A administração de Sabino e Betinho  é alvo de uma série de denúncias alusivas a obras não concluídas no município de Santana do Acaraú(CE).
Nas eleições deste ano, Santana terá três candidatos a Prefeitos: HELDINHO  do PCdoB, BETINHO do PSD e a de  Dr. MARCOS(PSDB).

DO BLOG

Acho que tá no tempo de Santana tomar juízo e escolher um prefeito que respeite seu POVO. Ainda há tempo.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • com certeza santana tem q de uma vez por todas da um xega com gosto pra que eles entendam de uma vez por todas que nao somos mais bestas, e a melhor coisa q aconteceu nesse ano, é q temos uma opçao a mais, e assim renovamos nossas esperanças e quem sabe santana saia de vez do passado e comece a viver um presente e um futuro promissor, pois é isso q todos nós santanenses queremos, um prefeito ficha limpa de verdade que faça o melhor para sua terra…

  • Cara, eu definitivamente amo esse editorial, eh tao valioso, portanto, estou indo definitivamente salvar. Eu tenho que dizer que o material deste artigo eh muito excepcional! Ninguem faz isso a investigacao assim esses dias nauuumm eh ? Tiremos o chapeu para voce! So mais uma sugestao… pode colocar um tradutor para o teu publico do mundo todo …

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos