jun
28
2012

Vereador Zé Vytal e a novela “Ata ou Desata”.

Volta a circular na imprensa a notícia de que ZÉ VYTAL(PSB) poderá ser candidato á Vereador novamente. A insistência estaria vindo por parte do Ministro Leônidas Cristino(PSB).

Na última conversa que tive com o “Gatinho”, na terça feira(26), não havia nenhum desejo por parte do Zé Vytal para enfrentar essa “peleja”. Discutimos inclusive, a carestia que poderá recair sobre os candidatos e os rigores da Lei que estarão mais presente do que nunca nesta campanha.

Por outro lado, o PSB está fragilizado, com a possibilidade de não ter nessas eleições alguns figurões importantes, como é o caso do Professor Luciano Feijão, Adaldecio Linhares e Itamar Ribeiro, sem contar que o Dr. João Alberto já não disputará neste pleito, e o PSB marcha com uma situação prá lá de complicada.

Vamos ver se a história do “soldadinho de chumbo” funciona. Já me disseram que o Zé Vytal só estaria “enrolando” com essa estória de que não é candidato. Que estaria ganhando tempo para não manter uma linha de “ajuda” com seus eleitores, mais ou menos assim: “Não sou mais candidato, ninguém vai me procurar mais”. E com isso se economizaria um bocado de “trocados”.  Prefiro acreditar que não seja isso, até porque torço para que Zé Vytal vá prá luta.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário