jun
27
2012

Uma VERGONHA!! STJ manda soltar Sávio Pontes e restitui mandato de prefeito no IPÚ.

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sebastião Reis, revogou a decisão do Desembargador Darival Beserra Primo que mantinha preso o prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB). O STJ também restituiu o cargo de prefeito a Pontes e revogou a indisponibilidade dos bens do peemedebista.

Sávio é acusado pelo Ministério Público Estadual de integrar um esquema de desvio de cerca de R$ 3 milhões em projetos de construção de kits sanitários. É o chamado “Escândalo dos Banheiros”. A decisão do STJ é extensiva aos outros sete envolvidos do município de Ipu, que tiveram a prisão deterninada pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

DO BLOG Não seria melhor esse Ministro do STJ também mandar acabar com o Tribunal de Justiça do Ceará. Não serve prá NADA mesmo!!! Um absurdo, uma vergonha… NOTA ZERO PARA STJ.

UMAS PERGUNTAS...

Quem é o padrinho tão forte de SÁVIO PONTE? A quem interessa o Prefeito Sávio Pontes na prefeitura do IPÚ?  E o “escândalo dos Banheiros”, vai dar em quê??

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário