jun
4
2012

Toinho do Chapéu presidente do PTN, diz que quer seu partido ao lado do VEVEU e do Governador.

O Toinho do Chapéu presidente estadual do PTN, esteve em Sobral, no movimentado encontro do PT, que ocorreu no domingo(3) nas dependências do Centro de Convenções.

O blogueiro o entrevistou e fizemos algumas perguntas, sobre com quem fica o PTN em Sobral, se com Veveu ou com Dra. Imaculada? 

Toinho do Chapéu, nos disse que estará sendo analizado a situação do partido em Sobral, que conhece Veveu Arruda, e que o mesmo foi seu coordenador na Campanha da eleição do Cid Gomes. Que seu partido tem um deputado na base aliada do governo, e que não pretende contrariar Cid Gomes. Que a orientação é  apoiar os candidatos indicados pelo Cid nas grandes cidades do Ceará, e que Sobral é do interesse do governador.

Na próxima quinta feira, dia 7 de junho, estará se reunindo com a executiva municipal, para discutir e avaliar o que é melhor para o partido. 

Toinho do Chapéu, disse que já tomou conhecimento da história do Almeida Júnior já ter declarado o apoio do seu partido a um outro candidato.

Toinho afirmou que as discussões de cidades de grandes densidades eleitorais, como é o caso de Sobral, Juazeiro do Norte, Crato, Fortaleza, Caucaia, Iguatu e Itapipoca, essas orientações estão sendo passadas pela Executiva Estadual. Que não vai fazer imposição aos presidentes, mas irá mostrar a realidade de hoje, cumprindo o promisso da executiva nacional do seu partido, que orienta que nos municípios que podem ter uma candidatura do PT,  que seja associado o PTN a essas candidaturas.

Toinho acredita que na próxima quinta feira(7), após as discussões, sairá de Sobral com uma outra posição do partido. E no final da entrevista, fez uma afirmativa polêmica: “Ele afirmou, que a candidatura que o PTN nesse primeiro momento estaria apoiando, (Ele não cita nomes), não vai se criar, não vai adiante” , e disse ainda que o PTN não iriam perder tempo.

Finalizou dizendo que o PTN não vem para brincar de fazer política, que vem para mostrar todo o engrandecimento do Estado do Ceará, e em Sobral não seria diferente.  Toinho do Chapéu diz que quer estar ao lado do Veveu e ao lado do governador Cid, que o partido precisa continuar crescendo no Estado do Ceará, finalizou…

Fotos: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos