jun
19
2012

Tem coisas que só acontecem em Sobral. Confira essa…

Do Blog do Radialista Wilson Gomes…

… “Depois de comprar vários lotes de terras para a construção de diversos condominios fechados em Sobral. Depois de comprar um dos mais modernos parque gráficos da região. Depois de montar um jornal diário em Sobral. Depois de comprar equipamentos para montar um canal de televisão através da internet. Depois de comprar um box no mercado Central para a venda de milho.

O diretor das Faculdades INTAS de Sobral, pretende montar em breve uma grande rede rádios AM e FM pelo Interior do Ceará. Em anúncio publicado no Jornal Sobral News – as faculdades INTAS, quer entrar nessa área da comunicação. O grupo está determinado em montar a maior rede de emissoras de rádios jamais vista no Brasil e no Ceará até 2013.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Vamos procurar saber da legitimidade desse dinheiro, como todos sabemos até pouco tempo seu filho era guarda municipal, nada contra a função. Será que vamos ter outro Tácito????

Deixe um comentário