jun
17
2012

Taxista sobralense tem seu carro quebrado por Vândalos neste final de semana.

Final de semana de vandalismo e tiroteios na cidade de Sobral. Infelizmente nossa cidade não pode mais promover nenhum evento público que a “Galera do Mal” transforma em inferno.

No final de semana tivemos vários vândalos destruindo portas de comércios e patrimônios públicos. Recebemos na noite deste domingo (17) denuncia de que um taxista teria sido agredido por uma Gangue desses vândalos, procedentes do bairro Sinhá Saboia.

Os vândalos teria quebrado o para-brisa do carro e danificado a lataria com pedradas e pauladas. A polícia foi acionada, mas não chegou a tempo para socorrer o taxista, que teve que pedir ajuda aos colegas de profissão.

Os taxistas estão revoltados com o fato ocorrido e prometem providências por conta própria. Essa não é a primeira vez que vândalos danificam carros pertencentes a taxistas, os fatos ocorrem com mais frequência no bairro Sinhá Sabóia e Parque Santo Antônio. O taxista agredido pertence a empresa RÁDIO TÁXIS.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário