jun
6
2012

Sobral venceu no dia D do Desafio 2012.

Com 44,20% contra 13,72%, Sobral venceu o Dia do Desafio 2012 . Este ano o Município concorreu com a cidade boliviana de Tarija.

A disputa ocorreu no dia 30 de maio, quando Sobral participou da campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas. Para garantir o bom resultado, a Prefeitura promoveu uma série de atividades, que começou com um torneio Corujão de Futsal, às 0h e uma corrida pelas ruas da cidade.

No Boulevard do Arco teve aulão de ginástica, apresentação do grupo de quadrilha Luar do Sertão e apresentação de dança de rua. O Dia do Desafio ocorre em forma de competição entre cidades de todo o mundo, mobilizando a população para a atividade física.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário