jun
22
2012

Roberto Cláudio é o escolhido do PSB para a disputa em Fortaleza.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Roberto Cláudio, foi escolhido, na noite desta quinta-feira, 21, como o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de Fortaleza. A escolha foi feita durante reunião no Hotel Sonata com representantes de onze partidos. Além do PSB, membros do PEN, PMDB, PTB, PHS, PMN, PRB, PSD, PSDC, PSL e PRP estavam presentes.

Durante a reunião, Roberto Cláudio e os outros dois pré-candidatos, Ferruccio Feitosa, ex-secretário especial da Copa, e o vereador Salmito Filho falaram durante 20 minutos cada um. O objetivo era defender as propostas de cada um para a cidade. Após a apresentação, os três pré-candidatos saíram da sala e a votação foi feita entre todos os partidos.

Apesar das apresentações, segundo O POVO apurou, o PSB havia decidido defender o nome de Roberto Cláudio para representar o partido na disputa.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário