jun
16
2012

PSOL de Sobral oficializa a candidatura do Professor Osvaldo Aguiar á prefeito de Sobral.

O PSOL de Sobral realiza na manhã deste sábado(16) a primeira convenção partidária deste pleito eleitoral de 2012.

Neste convenção partidária o PSOL oficilaiza o nome do Professor OSVALDO AGUIAR como candidato a Prefeito da cidade de Sobral. O vice será o filiado Marcelino Vasconcelos (bairro das Pedrinhas).

O PSOL de Sobral homologará também quatro nomes que disputarão vagas para a Câmara Municipal de Sobral, anote:

1. Dijalma Batista(Ex- candidato a prefeito na última eleição).

2. Anderson Santos de Brito(Um lutador contra a obra do Metrô de Sobral).

3. Zequinha Rufino – Liderança comunitária do bairro Sinhá Sabóia.

4. Irmão Oliveira (Líder comunitário do bairro das Pedrinhas)

Vários discursos foram proferidos durante a convenção partidária, com a presença de vários militantes usando a tribuna da Casa do Povo para expor alí suas idéias. O PSOL não se coligará com nenhum outro partido nessas eleições em Sobral.

A pré-candidata do PRTB, Dra. Imaculada, aompanhada de seu esposo e presidente da Câmara Municipal Dr. João Alberto, esteve presente nessa convenção, usaram da palavra e reforçaram o desejo de um fortalecimento maior das oposições em Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário