jun
27
2012

PSDB de Massapê lançará FERNANDO ANTONIO e CORI FROTA para disputa.

Depois de várias reunião do ex-senador Luiz Pontes com liderança políticas  do município de Massapê(CE),  o PSDB na manhã desta quarta feira(27) decidiu o nome oficial que deverá ir para a disputa nas eleições de 2012.

O escolhido é empresário massapeense FERNANDO ANTONIO, atualmente é Vereador da cidade de Massapê,  um homem literalmente dedicado a cidade de Massapê. Político experiente, conhecedor do povo e de seus problemas e que com certeza Massapê continuará crescendo mais.

FERNANDO ANTONIO é de uma família tradicional da cidade de Massapê, reside na cidade. Fernando deverá trazer para a sua coligação os DEMOCRATAS(DEM) que é comando pelo seu irmão MAURO LUIZ, empresário que é proprietário da MARQUES FM, e que deverá postular uma cadeira na Câmara Municipal.

O vice-prefeito escolhido é CORI FROTA, filho do ex-prefeito NILSON FROTA, irmão da Secretária de Cultura Mary FrotaCORI é um apaixonado por Massapê, seu pai, NILSON FROTA foi prefeito três vezes daquele cidade. Massapê vai continua crescendo mais.

LUIZ PONTES…

A justificativa de Luiz Pontes, para não ir para a campanha, embora seu nome esteja com mais de 25 pontos percentuais acima dos seus adversários, em todas as pesquisas realizadas na cidade  de Massapê, é por conta da doença de sua irmã que mora no Rio de Janeiro. Sua irmã está acometida de um câncer e sua situação é muito grave, é sua única irmã e a dedicação de Luiz Pontes têm sido quase que exclusiva para sua irmã.

REAÇÃO…

A reação da oposição foi grande, inclusive soltando foguetes. A autoridade que prometeu desfilar de calcinha e sutiã na Praça da Matriz, comemorou dobrado, com medo do homem aceitar e “Ele” mais um vez deixar de cumprir uma promessa, aumentando ainda mais a lista das que já foram feitas…

O anúncio oficial da pré-candidatura aconteceu nesta quarta feira, no Programa HORA DA NOTÍCIA apresentado pelo Bené Fernandes, e que fechou 100% de audiência em Massapê. A praça centra da cidade, a Cel. Ozires Pontes, tinha quase duas mil pessoas aguardando a saídas das lideranças políticas do estúdio da rádio.

Populares nos confidenciavam que havia mais gente hoje do que na Convenção dos partidos de oposição no último sábado(23). Confesso que não concordei, pois não tive presente para confirmar. Mas, VOZ do povo, VOZ de DEUS.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • PARABÈNS BENÈ,pelo seu programa que è de grande audiência na cidade de masspê,sou sua fâ incondicional. sou 45 de morrer.sou sobrinha da chefe de gabinete BONECA.

  • É nóis rumo a vitória se DEUS quiser de 2012 !!!!! Vamos minha nação campeã 45

Deixe um comentário