jun
22
2012

PSB e PT colocam na disputa eleitora de Fortaleza “os queridinhos”.

Mais uma vez o Governador Cid (PSB) e os seus, empatam com a Prefeita Luizianne Lins(PT), e provam que em política, tudo é uma questão de confiança pessoal.

“OS QUERIDINHOS”…

A prefeita lançou um nome para a disputa que fosse da inteira confiança, no caso o Elmano Freitas. Do outro, o Governador Cid Gomes e seus irmãos lançam  Roberto Cláudio, que é seu fiel escudeiro, e um “pau prá toda obra.”

O desafio está lançado. Para a Assembléia  Legislativa foi fácil, não houve escolha livre e democrática, a ordem veio de cima e foi engolida sem sal e pronto. Agora é diferente, o teste é nas ruas, e Cid coloca sua popularidade em jogo na capital de todos os cearenses…

Por outro lado, a Prefeita Luizianne terá que mostrar que o PT de Fortaleza têm liderança e que sua administração não é o desastre falado nos discursos dos manos Ciro e Ivo. A situação é complicada para o Presidente LULA, se vier ao Ceará vai embolar muito coisa…Elmano já disse que é o candidato do DILMA e LULA…

O jogo começou…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário