jun
11
2012

Propaganda em cidades que não possuem geradora de TV pode não sair do papel.

A transmissão de propaganda eleitoral de cidades que não possuem geradoras de TV pode não sair do papel para o pleito deste ano.

A resolução, divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como uma das novidades da eleição de outubro, está sob análise da presidente do tribunal, ministra Carmen Lúcia, que pediu vista, e dificilmente será votada em plenário antes da homologação das candidaturas.

A avaliação na corte é que a implantação da medida, além de enfrentar obstáculos técnicos já apresentados pelas emissoras, demandaria longo processo de organização no âmbito dos tribunais regionais eleitorais.

Caso fosse aprovado, a programa eleitoral gratuito na TV poderia ser transmitida em até 15 municípios cearenses.

DETALHE – A NordesTV, a TV de Sobral,  que será oficialmente inaugurada no dia 5 de julho, depois das convenções partidárias, será que estaria apta para as eleições de 2012?

*Com Folha de S. Paulo/ Ceará Agora.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário