jun
2
2012

Prévias do PT da Meruoca neste domingo decide o duelo entre Fonteles X João Coutinho.

As prévias no Partido dos Trabalhadores de Meruoca, que acontecerá neste domingo(03), pela manhã na Câmara Municipal, está mexendo com a população meruoquense. Em qualquer parte do município a falação é geral sobre a disputa que será travada entre o atual prefeito Fonteles que luta para garantir a sua reeleição, e o ex-prefeito João Coutinho.

Depois da decisão do Diretório Municipal do PT que haveria prévias, os dois candidatos tiveram alguns dias para montarem suas estratégias de abiscoitar o maior número de filiados para o seu lado.

O prefeito Fonteles através de uma carta aberta à população de Meruoca apresentou os seus motivos para continuar o seu trabalho como gestor municipal. Confira.

João Coutinho, para acabar a onda de que ele não poderia ser candidato a prefeito, apresentou aos filiados e eleitores, documento da Justiça, assinado pelo juiz, Rafael Lopes do Amaral, dando conta que quem teve contas desaprovadas há mais de cinco anos, está apto a participar do pleito, conforme o documento abaixo.

Neste cenário de disputa no Partido dos Trabalhadores de Meruoca, os filiados agora aguardam a chegada da hora para votarem secretamente naquele nome que ele já escolheu para disputar as eleições de 2012.

(Blog do Marcelo Marques)

DETALHE – O nosso site vai está na Meruoca para acompanhar de perto tudo o que vai ocorrer alí, com informações atualizadas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário