jun
6
2012

Prefeito Veveu fará hoje a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor.

O Prefeito Veveu fará hoje, dia 06 de junho, juntamente com o secretário da Educação, Júlio César Alexandre, a entrega do “Prêmio Escola Aprender Melhor” a 38 escolas municipais. O evento, que acontece às 19h no auditório Plutão, no Centro de Convenções, é um reconhecimento da Prefeitura ao esforço dos gestores escolares em favor da aprendizagem.

O “Prêmio Escola Aprender Melhor” será entregue às  escolas do Sistema Municipal de Ensino de Sobral que atingiram as metas de aprendizagem, no final do ano de 2011.

O Prêmio contempla seis categorias, e os resultados são aferidos através de Avaliação Externa, feita pelo Município, e pelo Sistema Permanente de Avaliação do Estado do Ceará (SPAECE), que avaliou itens como: leitura (fluência) e decodificação nas disciplinas de português e matemática.

Além de entrega de troféus, os educadores com melhor avaliação receberão premiação em dinheiro. Este ano, 38 das 44 escolas do Sistema municipal serão premiadas correspondendo a um total de 08 diretores, 02 vice-diretores, 19 coordenadores, 8 secretários escolares e 231 professores.

(Blog de Sobral)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos