jun
14
2012

PRB de Sobral bateu martelo: “Não nos coligaremos com ninguém”.

O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, reuniu, em seu Rancho Flash, na noite desta quarta feira(13) todos os pré-candidatos a vereadores, na eleição de outubro próximo, que devem ter seus nomes homologados, em convenção partidária, no final desse mês. Após a reunião ficou evidenciado que o PRB deve ser a sigla partidária com mais nomes na disputa eleitoral desse ano – sendo confirmados na reunião, dezoito (18) pré-candidatos.
Oman (PRB) ratificou aliança majoritária que formalizará, nas convenções, com o prefeito Veveu Arruda (PT) e abriu a reunião para manifestação de todos os pretensos candidatos para se posicionarem quanto à coligação proporcional que deve o PRB participar.
Todos com direito a palavra e voto em relação as coligações, eis que surgiu dois cenários aceitáveis.
Com uma enorme maioria prevaleceu a ideia de que o PRB não coligue com nenhum partido na proporcional – marchando só para vereador. Já a segunda tese é de que se tiver de coligar, os pré-candidatos aceitam coligar na proporcional com o Partido dos Trabalhadores.
Segundo o presidente Oman (PRB) na conversa em que terá com o prefeito Veveu (PT) nos próximos dias, somente as duas alternativas serão apresentadas. “ Uma outra alternativa que não seja essas duas, só será aceita se for por todos os filiados do PRB, em uma possível reunião futura, antes das Convenções”, afirma Oman.
(Sobraldeprima). 
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos