jun
27
2012

Oposição de divide no Forquilha e candidato de Edmundo se fortalece ainda mais.

Campanha política nunca foi fácil prá nenhuma candidatura, mas tem coisas que oposição faz questão de facilitar. É o caso da cidade Forquilha(CE), onde o Prefeito Edmundo Rodrigues(PTB), o Ptibull, deve eleger com folga o seu candidato.

Edmundo apoia o nome do Vereador Otacílio Loiola e da ex-secretária de educação Ana Helena que deve ocupar a vice.

NA OPOSIÇÃO.

O racha está declarado. O pré-candidato Gerlásio, filho do Zé Gerardo(In memoria) perdeu nesta terça feira o apoio do grupo político do ex- prefeito Raimundo Malaquias, que indicaria seu filho Régis, como possível vice na Chapa de Gerlásio, o PLAY.

E para piorá, o Partido Progressista(PP) comandado pelo Dr. Abdias está de volta aos braços do Prefeito Ptibull, depois de um tempo pelos lados da oposição.

Assim sendo, poderemos ter três candidatos na disputa pela Prefeitura de Forquilha, com amplas possibilidades de uma vitória do candidato do Prefeito atual com larga margem de votos sobre os  demais.

As convenções estão marcadas para o próximo final de semana. E o “gancho” deve pegar fogo com o BITREM.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • postei ontem (28.06) um comentário a respeito dessa publicação dizendo que essa notícia já é velha, o sr. Gerlásio Loiola terá sim o filho do ex-prefeito RAIMUNDO MALAQUIAS como o seu vice, para tristeza do sr. blogueiro. É PLAYYYYYYY!!!!!!

Deixe um comentário