jun
20
2012

O POSTE…

Sobral vive um momento de pura inspiração filosófica na nossa política. Dizia-me um desses inspirados, na noite da última terça feira, ao término de mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral, a seguinte Frase:

“Em Sobral um Trem derrubou o Poste. Em Fortaleza, um Poste está prestes á derrubar o Trem.”

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • A SITUAÇÃO EM SOBRAL NÃO É BOA, MUITOS APOSTAS QUE TUDO TÁ DOMINADO, PODEM CAIR POR TERRA. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSE GRUPO QUE ESTÁ NO PODER NÃO REALIZOU AQUILO QUE SE ESPERAVA, BASTA UMA PERGUNTA : QUANTAS EMPRESAS OU FÁBRICAS FORAM IMPLANTADAS NO CEARÁ E QUANTAS DESTAS AQUI EM SOBRAL ? SÃO 6 (SEIS) ANOS NO GOVERNO DO ESTADO, PARTICULARMENTE ACHAVA QUE SOBRAL IRIA DÁ UM SALTO NA INDÚSTRIA, QUE O DISTRITO INDUSTRIAL IRIA SER UM NOVO MARACANAÚ.
    COMO PERGUNTAR NÃO O… SERÁ QUE ESTÃO AGUARDANDO SE VÃO CONSEGUIR GANHAR A ELEIÇÃO E SE NÃO GANHAREM, NÃO IRÃO REALIZAR NADA?

Deixe um comentário