jun
19
2012

Ministério Público inclui Jurandir Santiago, presidente do BNB, em denúncia sobre “kits sanitários”.

O Procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará, Ricardo Machado, foi notificado nesta terça feira,  às 11:00h da decisão do Desembargador Francisco Darival Beserra Pinto sobre o processo relativo ao caso dos “kits sanitários” do município do Ipu.

Desde ontem, os órgãos do Ministério Público responsáveis pelo caso estão analisando, também, provas complementares (Relatório de Inspeção) remetidas pelo Tribunal de Contas do Ceará (TCE).

O Procurador Geral já decidiu pela necessidade de aditamento da denúncia para incluir o nome do presidente do Banco do Nordeste, Jurandir Santiago, no rol dos denunciados, sem prejuízo de novo aditamento no decorrer da instrução processual. O aditamento deverá ser protocolado nesta quarta-feira (20).

(Fonte: Ministério Público)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário