jun
20
2012

Massapê vive a expectativa da decisão do ex- senador LUIZ PONTES se concorre a Prefeitura local.

A cidade de Massapê(CE), 18 km distante de Sobral, vive a expectativa da decisão do ex-senador Luiz Pontes, de concorrer ou não as eleições próximas pelo PSDB.  Está previsto a vinda do ex-senador no próximo final de semana á sua terra natal, onde deverá reunir seus amigos e correligionários e anunciar de forma oficial a sua decisão.

No Massapê o candidato da oposição(PSB) já definido, deve realizar neste final de semana a sua convenção e homologará o nome de Antonio José(PSB), filho do Deputado Zezinho Albuquerque(PSB). O ex-prefeito Jacques(PMDB), irmão de Zezinho,  deve indicar sua filha, Kélvia, como vice-prefeita. Tá tudo em CASA.

DESFILE DE CALCINHA E SUTIÃ…

O mais engraçado em tudo isso, é a “estória” que circula em Massapê, de que um político  tido como “importante” daquela cidade,  teria dito na casa de um amigo, que  se o Luiz Ponte for candidato a Prefeito de Massapê, que “Ele” não acredita, o mesmo DESFILARIA de Sutiã e Calcinha fio dental, na Praça da igreja Matriz da cidade.

Além de muita gente que já disse que doaria a Calcinha e o Sutiã, as apostas também já começaram. A quem aposte que o “político famoso” não cumprirá sua palavra.

Particularmente, acho que essa estória não pode ter fundamento. Seria muita ingenuidade por parte de alguém, duvidar de que alguma coisa possa não acontecer em política. É brincadeira…. Mas a estória está espalhada na cidade  de Massapê.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário