jun
23
2012

Marcos Cals e Pedro Fiúza vão decidir futuro do PSDB na sucessão em Fortaleza.

Um grupo de militantes do PSDB realizou encontro, nesta noite de sexta-feira, no escritório do ex-senador Tasso Jereissati, para discutir os cenários da sucessão de Fortaleza. Durante o encontro, analisou-se a situação da legenda e ficou acertado que Pedro Fiúza, presidente da comissão municipal provisória, e Marcos Cals, presidentes regional, decidirão acerca da candidatura do partido.

Na noite de quinta-feira, na sede do partido, alguns militantes realizaram ato de apoio à indicação de Marcos Cals, que é apontado como pré-candidato ao lado de João Mota e Carlos Matos. Isso, em resposta a uma tentativa de levar o PSDB a abrir mão de candidatura própria para respaldar o ex-deputado federal Moroni Torgan, pré-candidato a prefeito da Capital pelo DEM.

O PSDB confirmou sua convenção para o próximo dia 30. É a mesma data da convenção do Partido dos Trabalhadores.

(Eliomar de Lima)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos