jun
14
2012

Lúcio diz que a Sobral de Cid Gomes não é mais a mesma na educação. Até tú LÚCIOS!

Essa é do Blog do ex-governador Lúcio Alcântara, hoje crítico contumaz da administração Cid Gomes (PSB).

A informação de melhora nos índices de educação no estado constituem auspiciosa notícia.

No Ceará o ensino fundamental está praticamente municipalizado na íntegra. Assim, a conquista  deve-se sobretudo dos municípios sem que se ignore os estímulos oferecidos pelo estado.

A este cabe a responsabilidade pelo ensino básico, o chamado segundo grau.

No ranking dos melhores municípios no Spaece-alfa (2°ano) não figura Sobral, cujas proezas no setor já foram cantadas em prosa e verso.

Aparece como 4° colocado no ranking dos melhores quando a avaliação é feita em relação ao 5° ano.

Solonópole, Potiretama, Mucambo e Pires Ferreira estão entre os melhores nas duas situações.

Saiba mais no jornal O Povo, edição de 22/05/12.

DETALHE – Sobral é a terra do governador Cid Gomes e administrada por Veveu Arruda, do PT que tem aliança e simpatias pelo PSB cidista

(Via Blog do Eliomar de Lima)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Olha, ha tempos que a nossa cidade de Sobral vem sofrendo descasos, mas acredito que a educação e a saúde ainda estão no rumo, isso ainda é herança deixada por Leonidas Cristino, porque o atual gestor pouco tem feito pela cidade, a não ser assinar uma montanha de papeis e fazer buracos na via publica e praças..

Deixe um comentário