jun
16
2012

Irmão OLIVEIRA(Psol) está no rol dos “Fichas Sujas”.

Irmão Oliveira do PSOL de Sobral poderá ser impedido de ser candidato a Vereador nas eleições de 2012. O problema é simples: O irmão está no rol dos FICHA SUJA.

O que aconteceu é que o Irmão Oliveira teve um problema na prestação de contas de sua última campanha eleitoral á Vereador pelo PSOL.  Apareceu uma diferença de R$ 10,00 na prestação de contas do candidato, o que  o levou a fazer parte do rol de “Fichas Sujas”.

O nome do irmão está na lista de possível candidato a Vereador pelo PSOL nessas eleições, mas existe essa pendência que precisa ser resolvido em tempo hábil.

Aguardemos mais. Espero que seja resolvido de forma positiva, e que a candidatura do nosso amigo Irmão Oliveira seja viabilizada. Esse é FICHA LIMPA.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário