jun
2
2012

Hilux incendeia hoje pela manhã em frente ao Colégio Jarbas Passarinho, em Sobral.

Neste sábado(2), no inicio da manhã, por volta das  5:30h, uma Hilux cor cinza de placas DQM – 0642 – Brasilia-DF, teria incendiado em frente ao Colégio Jarbas Passarinho, bairro do Junco, na cidade de Sobral(CE). O Veículo seguia da cidade de Meruoca para o centro de Sobral.

A Hilux incendiada era conduzido por uma cidadão de nome Roberto Kenedy Parente Pessoa, 45 anos de idade. Populares teriam acionado o corpo de bombeiros de Sobral para apagar o incêndio.

No depoimento ao Corpo de Bombeiros de Sobral, o condutor Roberto Kenendy disse que percebeu fumaças saindo do capú dianteiro, vindo do motor, e logo em seguida notou labaredas de fogo e sem saber o que fazer decidiu abandonar o veículo, que logo foi tomado pelo fogo em toda a sua dimensão.

Os bombeiros poucos minutos depois chegaram mas não havia mais como salvar nada no veículo, totalmente tomado pelo fogo.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário