jun
16
2012

EUNÍCIO: “Enquanto o Cid (governador) estiver na vida pública, vamos marchar juntos!”.

O Senador Eunício Oliveira(PMDB) de besta não tem nem o nome. O partido no qual  dirigente no Ceará, o PMDB andou perturbando-o para lançar um nome próprio do partido na disputa eleitoral de Fortaleza. Ouviram de Eunício o que não queriam ouvir:  “Enquanto o Cid (governador) estiver na vida pública, vamos marchar juntos!” .

Eunício acalenta a ilusão de que será o candidato da família Ferreira Gomes na próxima eleição ao governo do Estado em 2014. Tenho a impressão que não vinga.

A reação veio quando inteirado de que o deputado federal Genecias Noronha e um grupo de vereadores querem que ele leve o partido a ter candidato próprio e também seja a opção. (do Eliomar de Lima)

DETALHE – Quero ver Eunício repetir tal frase depois que Cid anunciar que o candidato a governo em seu lugar é outro nome. Aí nós vamos conhecer o outro lado do Senador do PMDB…

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário