jun
10
2012

Eugênio Parceli e Prefeito Alex beneficiam moradores de Senador Sá.

A liderança política de Senador Sá Eugênio Parceli(PRB), nos envia notícias que consegui junto à CAGECE mais de 1000 metros de canos para a cidade Senador Sá, já devidamente entregue a Prefeitura daquela cidade. Eugênio juntamente com o Prefeito Alex já começaram o trabalho de colocação dos canos nas comunidades beneficiadas, facilitando para que o acesso a água seja possível e posteriormente possa ser colocado torneiras dentro das residencias.

Eugênio: “Esses 1000 metros de canos vão beneficiar 70 famílias que sofriam com a falta d’água. Agradeço ao Deputado Ivo Gomes(PSB) pelo presente aos Senadorsaenses.”

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

2 Comentários + Adicionar Comentário

  • ”A liderança política de Senador Sá Eugênio Parceli(PRB), nos envia notícias que consegui junto à CAGECE mais de 1000 metros de canos para a cidade Senador Sá”

    Da maneria que o texto foi colocado me parece que estão fazendo um favor a população desta regiao!!! se nao me engano é direito de todo cidadão a agua e saneamento basico,é triste isso!!nao é favor é obrigação dos politicos

  • Sem muitas delongas, vejamos o que nos diz a CFB/88, sobre o caso apresentado:
    Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998).
    § 1º – A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Deixe um comentário