jun
10
2012

Estado do Ceará é o 8º em exploração sexual de crianças. Uma vergonha.

De janeiro a abril deste ano, as denúncias cresceram 68% no Ceará, em relação ao mesmo período de 2011.

Um levantamento feito pela Secretaria de Direitos Humanos do Ceará aponta que as denúncia de violência e abuso sexual contra crianças nos primeiros quatro meses do ano cresceram 68% no Ceará, em relação ao mesmo período do ano passado.

Ao todo, são 338 casos de janeiro a abril, colocando o Estado no oitavo lugar do ranking com maior número de denúncias. Conforme a delegada da Criança e do Adolescente de Fortaleza, Ivana Timbó, a maior parte dos casos ocorrem sem haver denúncia. Especialistas recomendam que, caso haja suspeita do crime, as denúncias devem ser feitas por meio telefone 100.

(blog da Folha/Jacinto Pereira)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário