jun
22
2012

Empresa de Vigilantes da Prefeitura de Sobral abandonam serviço por falta de pagamento.

Funcionários da empresa R. Aires Lauriano, que prestam serviços de segurança e serviço de portaria nos equipamentos da saúde do município de Sobral (SAMU, Unidade Mista do Sinhá Saboia e CFS do Padre Palhano), num total de 11 profissionais estão há mais de 50 dia sem receber seus vencimentos por conta de atraso de repasse por parte da Prefeitura de Sobral.
Os funcionários não entende o motivo do atraso. Segundo informações todos os dias existe a promessa que o dinheiro será depositado.

A informação foi publicada no Blog do Wilson Gomes.  Se isso for verdade, é uma vergonha. Os moradores na COHAB I sabem que a UNIDADE MISTA não pode ficar sem vigilante, alí já aconteceu tiroteios, tentativas de invasão e outros episódios, mesmo com os vigias trabalhando, imaginem sem a presença dos referidos profissionais.

São essas “coisas” que fabricam os discursos da oposição. Em determinados momentos, até que são necessários…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário