jun
6
2012

Deputado Ferreira Aragão lamenta morte do ex- prefeito de Forquilha(CE) na TV.

O deputado Ferreira Aragão lamentou no programa Comando 22 da TV Diário, a morte do ex-prefeito do município de Forquilha, Gerardo José Dias de Loiola ocorrida no início da noite desta segunda-feira.
Há alguns meses, havia sido diagnosticado um câncer na região do pescoço. José Gerardo administrou a prefeitura de Forquilha no período de 1993 a 1996. Nesses últimos dois mandatos do prefeito de Forquilha, Edmundo Rodrigues, Zé Gerardo é atual vice-prefeito de sua terra.
Ferreira Aragão enalteceu o brilhante trabalho e serviço prestado á população de Forquilha, tendo sido de grande importância na geração de empregos e preocupado com a saúde dos mais humildes. “Forquilha perde um grande líder. Quero enviar os meus votos de pesar à família, em nome da sua esposa Mocinha Loiola e a todos os forquilhenses pelo seu falecimento”, lamentou.
(Assessoria de comunicação)
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário