jun
17
2012

Cid Gomes diz que não vai responder as criticas de Luizianne Lins. Porque Será??

O governador Cid Gomes cruzou com a prefeita Luizianne Lins em Brasília. Os dois não se falaram. Perguntado pelos jornalistas sobre as declarações da prefeita de que projetos, como o ronda do quarteirão estariam fracassando, Cid respondeu: “Não vou responder às baixarias da Luizianne Lins.” (Do Blog do Roberto Moreira).

PROVANDO O “VENENO”.

Cid Gomes está provando do “Veneno” destilado por seus irmãos com relação a administração da Prefeita de Fortaleza. E está provado que quando a gente “bate” não sente, mas quando se “apanha” dói. O não enfrentamento de Cid Gomes seria uma demonstração de MEDO? Quem conhece  Cid acha que não seria isso, mas tudo é possível. Alguém explica, por favor!!

A campanha de Fortaleza tende ser uma das mais “baixas” da história política da nossa capital, e só quem for forte e tive sangue no olho, sobreviverá. O Governador que sempre teve tudo e todos aos seus pés, sabe que agora vai ter que caminhar com os próprios pés, correndo o risco de até perder feio na capital.

O nome de Roberto Cláudio não acrescenta praticamente NADA na corrida eleitoral. O fato do Eunício Oliveira indicar o “sobrinho” para vice, também não soma o suficiente, e o risco é de repetir o “desastre que foi Patrícia Sabóia” na última tentativa. 

Resta-nos aguardar o final do mês chegar… Já tem gente acendendo fogueiras para Santo Antonio, São João e até São Pedro…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário