jun
16
2012

Cid agradece Lula e Dilma pela primeira etapa do Metrofor. Não cita Tasso nem Lúcio.

Em seu discurso pós-primeira viagem do trem do Projeto Metrofor, nesta sexta-feira, o governador Cid Gomes fez questão de iniciar discurso agradecendo o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Roussef “que tem dado apoio às grandes obras do Estado”.

Cid, ao lado parlamentares como o senador Eunício Oliveira – ele discursou em nome da bancada cearense, disse que, com Lula, obras como o Metrofor, de quase 15 anos, conseguiram ser retomadas.

Sobre Dilma, anunciou que ela lhe garantiu recursos para a Linha Leste do Metrofor, sendo R$ 1 bilhão inicialmente no pacote de medidas para combater a crise e apostar em infraestrutura como forma de desenvolver o País. No trecho, obras subterrâneas que ligarão o Centro até Mucuripe e depois até o Fórum Clóvis Beviláqua, no que reiterou: vai entregar tudo até 15 de outubro.

O governador agradeceu, na ocasião, aos dois mil operários que trabalharam no empreendimento e construíram uma obra “que não deixa nada  desejar aos metros da Europa e dos EUA”.

Ao final, Cid lançou um apelo aos moradores que superlotaram a área do ato-show, em Parangaba: “Cuidem bem dele!”

DETALHE – Em nenhum momento, o governador citou os ex-governadores Tasso Jereissati, que iniciou o empreendimento, e Lúcio Alcântara.

(Eliomar de Lima)

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos