jun
11
2012

Choro e emoção marcaram a Missa de Dona Marina Moraes de Aquino.

Choro, lagrima, e muita comoção marcou á manhã deste domingo dia (10), no ultimo adeus da população sobralense, á Matriarca Marina Moraes de Aquino, mãe do empresário da Comunicação José Tupinambá Moraes de Aquino (Radio Tupinambá AM). Familiares e amigos lotaram as dependências da Igreja da Ressurreição para assistir a missa de corpo presente, celebrada pelo padre Bosco e o Cônego Sadoc.

O sepultamento aconteceu após a missa. O velório realizou-se no Cemitério Parque da Paz na BR 222, a partir  de sábado quando o corpo chegou de Fortaleza.

É uma dor de saudade que só quem é filho consegue sentir,  e não se tem como medir o tamanho dessa saudade. Conheço isso de perto…

Nossos sinceros votos de pesar  a toda família.

(Fotos: Blog do Zé Arteiro)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário