jun
29
2012

Cada povo tem o Governo que MERECE. Sávio Pontes é recebido por multidão!!

O site IPU NOTÍCIAS, orgão de divulgação oficial das ações do Prefeito de IPÚ, relata a chega de Sávio a cidade.

…” Correligionários, vereadores, secretários municipais, simpatizantes e o povo em geral estiveram presentes nesta tarde de hoje, quinta-feira (28/06) recepcionando o prefeito municipal de Ipu, Sávio Pontes. “

Com o anuncio da decisão do STJ de soltar Sávio Pontes, houve comemorações na cidade de IPÚ. O povo foi ás ruas, fez carreata e buzinaços.

A acolhida foi feita inicialmente na localidade de Barrinha, zona rural do município, onde várias pessoas já esperavam desde cedo a chegada do prefeito e sua comitiva.
O prefeito estava fora do município desde o dia 15 de Junho, dia em que a Justiça através do Desembarcador Darival Beserra do Tribunal de Justiça do Estado, teria pedido o afastamento e a prisão do mesmo.
(Ipu notícias)
A MISSA…
Tomamos conhecimento que na tarde desta quinta feira, foi celebrado uma MISSA pela absorvição de SÁVIO PONTES… DEUS É REALMENTE BRASILEIRO.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • sem comentarios

  • vou te falar so no brasil mesmo onde ja civil,o STJ passa um ano investigando e de uma hora para outra um ministro desse faz um negocio desse….merecia era pegar um………….para ver se ele enxerga o que esta acontecendo…ministro vagab…………….ai se eu encontro ele…ai sim ia ter justiça para mim talvesse eu morrece na cadeia..so nu brasil mesmo ainda tem um babaca comemorando so pode ser da panelinha dele ou entao um pobre coitado que nao saber de nada..

  • Rapah é por isso q os políticos “CORRUPTOS,SEM CARACTER E SAFADOS ” se dão bem;de quem é á culpa?…Da grande maioria de eleitores analfabetos;como é o caso do município do Ipú,faz é pena desses coitados sem noção e sem entendimento da atual situação,no mais eu só quero é desejar pra eles é muito CCHHIIBBAATTAAZZOONNAA,chibata neles!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sinceramente. Infeliz o homem que põe sua confiança no homem. SÓ em Deus podemos confiar. Se já não confiamos nos políticos, agora muito menos na justiça. Justiça mesmo só a de Deus. Um bom exemplo para todos os políticos, agora podem roubar a vontade, a justiça garante a impunidade… Simplesmente e revoltante.. Sávio vc não tem culpa, culpado e o povo que vai voltar em vc novamente…

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos