jun
4
2012

Cabina fez a alegria do encontro do PT.

No movimentado encontro do PT foi notório a presença de um fiel escudeiros dos Ferreira Gomes. Aos gritos, Cabina se fez notar pela voz rouca, e chamava atenção pela forma como elogiava seus amigos na hora dos discursos.

Anunciaram  que Camilo Santana estava aniversariando, e Cabina não perdeu tempo: “Cadê o Bolo????”, todos riram… Foi bem legal.

Em determinado momento, Cabina olhou para o Paulo Flôr, e disse cadê a Camisa do PT? Paulo disse que não tinha e foi neste momento que lembrei que na minha bolsa tinha uma que ganhei no credenciamento e dei de presente ao Cabine e fez o maior sucesso, pena que a Camisa era pequena, mas ele deu um jeito.

Foto: Armando Costa

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário