jun
14
2012

Atropelamento na Av. Dr. José Euclides deixa Ciclista no chão.

Motoqueiro atropela Ciclista e não socorre a vítima. O fato ocorreu por voltas das 13:15h na Avenida Dr. José Euclides Ferreira Gomes, próximo ao Centro de Convenções de Sobral.

Populares que presenciaram o acontecimento dizem que o Ciclista avançou a preferencial e foi colhido pela Moto, tendo uma queda grande no asfalto da avenida. O Motoqueiro ficou apavorado e sem saber o que fazer subiu em sua moto e seguiu em rumo ignorado.

O Ciclista é um jovem, conhecido por Ismael, que reside no Parque Santo Antonio, Sinhá Sabóia. Ele estava acompanhado de um amigo e de seu padastro, que solicitou socorro ao SAMÚ, sendo atendido algum tempo depois.

A bicicleta ficou com os pneus danificados. O SAMÚ conduziu o paciente para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • eu sei que,ciclistas e motoqueiros ,dirigem muito errado.avança preferencial,utrapassa pela a direita,fica colado na trazeira do carro.e qd agente freia eles fazem a colizao na trazeira do carro.mais com td isso temos que socorer a fitima .ligando para o samu,bombeiros.e chato demais acidente ,mais se vc um de nossa familia ou nos mesmo,gostariamos de ser socorido.nao e verdade.

Deixe um comentário