jun
22
2012

Adiado a reinauguração do CSF do Bairro Expectativa, em Sobral.

Recebi ás 15h desta sexta feira(22),  um comunicado via Email, da  Coordenação de Comunicação da Secretaria de Saúde do Município de Sobral, nos comunicando o adiamento da reinauguração do Centro de Saúde da família do bairro da Expectativa.

Nesta sexta feira,  dia 22, às 19h, o Centro da Saúde da Família Maria Adeodato seria entregue à comunidade do bairro expectativa todo reformado pelo Prefeito Veveu Arruda e Secretária da Saúde e Ação Social Mônica Souza Lima.

O CSF da expectativa atende a 3832 famílias através de duas equipes  multiprofissionais compostas por 5 enfermeiros, 2 médicos, dentista, 21 Agentes Comunitários de Saúde, 4 serviços gerais, 4 Auxiliares de Enfermagem 4 Auxiliares de Escritório e um atendente de Farmácia. Os serviços oferecidos pela equipe são: de demanda espontânea, pré-natal.

DETALHE – Não fomos comunicado do porque do adiamento e qual a próxima data para a reinauguração.

Fonte: Sobral agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário