jun
20
2012

A turma do Prefeito Veveu Arruda anda chateando o “Cabeça Branca”.

O meu amigo e Vereador Hermenegildo(PSB) anda chateado com o pessoal do 5º andar do Paço Municipal.

Conversei na noite desta terça feira, com o Vereador Hermenegildo(PSB) sobre o caso. O problema não é com o Vereador Paulão(PSD), que hoje está entrando no distrito do CAIOCA com o apoio do Vereador Dr. João Alberto.

Hermenegildo está chateado com o Veveu e com toda razão. O problema é que a “turma do 5º Andar” está atendendo somente os pedidos do Paulão, feito agora recentemente, e até hoje não atenderam os do Vereador Hermenegildo, feitos a muito tempo, através do Perfeitinho do Caioca, Chico Macário, que me disse que a “cozinhada do GALO é grande.”

A turma que hoje está votando no Paulão e que eram eleitores do Dr. João Alberto, na última eleição votaram contra o Governador Cid Gomes, lá eram Lúcio Alcântaras. O Deputado deles eram o Teodoro Soares e o Tomaz Figueiredo, na época todos pertencentes ao PSDB. E ficou no CAIOCA somente a turma do Chico Macário com o Vereador Hermenegildo pedindo votos para o Deputado IVO GOMES e CID.

É HORA DE SE LIGAR…

É bom o Veveu se ligar, pois a turma do “cabeça branca” cresceu a ponto de elegê-lo sem precisar pedir um voto sequer para o Prefeito. E não adianta, os que saíram, grande parte já voltaram ou estão querendo voltar. Aqui “não tem humilhação”.  

Dá prá ficar P. da vida ou não? Tô começando a dar razão ao GILMAR BASTOS.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos