jun
28
2012

A candidatura MARCO PRADO(PSDB) interessa a quem?

Marco Prado esteve hoje sendo entrevistado pelo Radialista Oliveira Domingos, no Programa Tribuna & Plenário. O discurso de Marquinho é muito bonito, mas não passa a sinceridade de alguém que defende um projeto oposicionista.

Ele até vai dizer que não, mas a candidatura Marco Prado só contribui para a vitória fácil do Prefeito Veveu Arruda. Marquinho divide os votos da oposição e com isso deixa os Ferreira Gomes despreocupados com Sobral, e com o olhar voltado logicamente para Fortaleza onde objetivam eleger Roberto Cláudio já no primeiro turno.

Há rumores de um “acordo branco” para a volta do ex-Senador Tasso(PSDB) num futuro bem próximo a “cena política”, com ajuda do paço estadual. Para isso, algumas disputas poderão ser facilitadas em algumas cidades da Região Norte,  Sobral e  Massapê fariam parte desse acordo.

A candidatura de Marco Prado(PSDB) é bem vista pela turma da situação. PSDB, PR E DEM juntos têm um tempo precioso no rádio e na TV e se isso for para oposição verdadeira, pode preocupar.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

4 Comentários + Adicionar Comentário

  • não existe oposição em sobral mais declarada do que a do vereador marco prado. a quem enteressa a sua não candidatura.
    sem o marquinho como candidato quem seria o cabeça de chapa?
    dr GUIMARAES o cassado que fica facil derrubar nao vai faltar discurso.
    a dra imaculada que passou 20 anos defendendo esse mesmo grupo?
    ao pt e aos puxa saco do veveu vendo a hora perder a boquinha?
    ou aquela parte da imprenssa que recebe do verde e do vermelho
    quem estar levando todo eles para conversar em fortaleza quem é?
    vamos ser honesto ou inteligente.
    espero que seja publicado para não deixar duvidas em sua imparcialidade eu sempre venho acompanhando o seu blog.

  • a candidatura do vereadoe marco prado a prefeito interessa ao povo de sobral que quer o vale transporte, que quer concurso para os nossos jovens, que quer escola emtempo integral, que quer ver a vila olimpica concluida, que quer ver agua em todos os distrito, uma secretaria para combater as drogas principalmente o crak, que quer facilitar a vida do jovem dando ele esperiencia para o seu primeiro emprego como exige a maioria das empresas, que quer dar ao trabalhador do municipio dignidade garantindo os seus direitos trabalhista, e tem muito mais.
    como é que eu seri disso é facil eu acompanho a politica de sobral e a camara pela a internete,
    eu sou politisado,.
    e lhe respondo a candidatura do marco so não interessa ao veveu, por que ele não tem resposta para essas colocaçães, e ja vejo os mentirosos querendo colocar boatos.
    desta vez não vai colar, o foco é sobral e essa mal administração o resto é pura armação

  • sobral precisa de um homen que goste de sobral, e depois da politica por que assim ele fara melhor e com amor.
    pre que se for ao contrario fica do jeito que esta ai so mentira, e o estado fazendo obras a união fazendo abras e o dinheiro de sobral a onde estar?
    sobral não é ddos fgs nem do veveu, sobral é teu e meu e não esta sendo bem administrado,
    esta sendo é massacrado pela a falta de agua, segurança, e saude a draga correndo solta,
    mais de 30 mil abaixo da linha da miseria, e meia desena de vampiro dizendo que esta tudo bem.
    o maior miseria não é a falta de dinheiro e sim de conhecimento.
    vamos manter os programas sociais,mais vamos formar ou imformar o nosso povo com a verdade que ele merece e assim eles poderão escolher quem pode melhor lhes representar.
    e isso é a missao da midia do bem, por quer a do mal faz tempo que atua na sociedade

  • Marco prado esta eleito! Os votos de toda minha familia sao dele! Homem de carater, um candidato unico, que apresenta grandes propostas empreendedoras que farão a cidade de Sobral crescer e se desenvolver ainda mais.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos