jun
26
2012

A barca furou no IPÚ. PMDB afasta Sávio Pontes.

A notícia da destituição de Sávio Pontes do partido foi confirmada ontem (25) pelo presidente em exercício Gaudêncio Gonçalves de Lucena. A decisão foi tomada após a confirmação da prisão e o envolvimento de Sávio Pontes no maior escândalo político do Estado do Ceará.
O PMDB informa que deixa inativada a antiga composição partidária que tinha como presidente o Sávio Pontes. Desde ontem o PMDB de Ipu tem uma nova composição provisório tendo como presidente o pmdbista e atual prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga.
A convenção do PMDB será no dia 30 de junho juntamente com a convenção do PCdoB de Sérgio Rufino nesta nova aliança democrática.
Portando o PRB da ex-prefeita Toinha Carlos não terá mais uma aliança com o PMDB do atual Prefeito, Dr. Luiz de Gonzaga, ficando anulada a convenção realizada na última sexta-feira (15/06). A política de Ipu toma agora novos rumos partidários. (Via Blog Aconteceu IPU)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário