maio
6
2012

Terço dos Homens do bairro Sinhá Sabóia comemorou 7 anos.

No última dia 1º de maio, dedicado a São José Operário e ao Trabalhador brasileiro, o Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, do Bairro Sinhá Sabóia, na cidade de Sobral, comemorou sete(7) de fundação. A Paróquia de N. S. de Fátima tem como vigário o Padre Antônio José. O Terço dos Homens de Fátima têm como coordenadores os  nossos amigos Sassá e Stênio.

Presentes a solenidade festiva caravanas das cidades de Santana do Acaraú, Massapê , Groaíras e Forquilha. Após a celebração do Rosário aconteceu um farto jantar para os presentes.

O ROSÁRIO É A VIDA DE CRISTO CONTEMPLADA COM O OLHAR DE MARIA. “Maria é aquela que nos acompanha na escuridão da noite até o clarear do novo dia”.

Fonte: Blog Forquilha Ontem,Hoje e Sempre.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos