maio
2
2012

Sindicato dos Trabalhadores da Grendene fez a grande festa do Trabalhador.

Com um público de aproximadamente 20 mil pessoas presentes ao Clube dos Calçadista de Sobral, o Sindicato dos Empregados da Grendene, fez a maior festa dos trabalhadores da região norte.

O presidente Ranieri e o Sindicalista Muniz juntamente com os diretores do Sindicato, fizeram a organização do evento com grande maestria. A animação da festa contou com a participação do Forró na Boa, Forró Misturado(foto) e Forró Real. Segue imagens da festa.

Parabenizar a todos pela grandiosa festa e agradecer pela grande receptividade concedida a nossa imprensa de Sobral. O Prefeito Veveu e sua comitiva esteve presente a grande festa.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

1 Commentário + Adicionar Comentário

  • Gostaria que você mandasse um alô,estou sempre na escuta.sou seu fã.

    Anil-meruoca

Deixe um comentário