maio
27
2012

Senador Pimentel falará aos petista de Fortaleza.

O Senador José Pimentel deve se reunir no próximo dia 02 de junho com os petista de Fortaleza.

O Senador é visto como provável pré-candidato á prefeitura de Fortaleza, sendo hoje uma espécie de plano B da prefeita Luizianne Lins. Claro que isso deixa preocupação no grupo político do governador Cid Gomes, que caso seja lançado o nome de Pimentel para a disputa, deve assumir a vaga de Senador  o suplente Sérgio Novais, dirigente histórico do PSB, tido com “rebelde sem calda” pelo governador .

Há um expectativa na cidade com relação a essa reunião e a decisão do Senador Pimentel, que é hoje “Ficha Limpa”, e que detém grande respaldo junto a população da capital cearense.

A REAÇÃO 

Cid, que falou grosso com o PT, pode abrir caminho para ampliar aliança em Fortaleza. O governador almoçou nesta semana com o presidente estadual do DEM, o empresário Chiquinho Feitosa. Cid e Chiquinho são velhos amigos que estavam distantes.

Cid Gomes partiu para o ataque. Revelou suas motivações para abrir distância na relação política com a prefeita Luizianne Lins. Cid alegou que não pode conversar com quem quer resolver tudo só. Caso o PT não consiga um novo interlocutor a aliança PT-PSB-PMDB vai para o lixo. Sem o PT, Cid pode construir uma aliança mais ampla podendo incluir partidos que não se relacionam como PT. ( Roberto Moreira/DN)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário