maio
29
2012

PTN fecha acordo com PRTB de Sobral e deve apoiar Dra. Imaculada Dias.

Prego batido e ponta virada. Essa é a informação que nos foi repassada pelo Presidente da Comissão Provisória Municipal do PTN de Sobral, Almeida Júnior(foto), de que já estaria fechado uma coligação do seu partido com o PRTB da odontóloga e pré-candidata á Prefeita de Sobral, Dra. Imaculada Dias.

João Paulo presidente do PRTB e Almeida Júnior-PTN já teriam fechado acordo para coligar no Majoritário e no Proporcional, sendo acertado o lançamento de 29 candidatos do sexo masculino e 13 feminino, respeitando a proporcionalidade das 21 vagas existente para as eleições de 2012.

A RESPOSTA…

Perguntado sobre a informação nos concedida pelo pessoal do PPS, no último sábado(26), quando do encontro dos “partidos nanicos”  que houve no Centro de Convenções de Sobral, de que havia um acordo com o Diretório Estadual do PTN e que apoiariam a reeleição do prefeito Veveu Arruda(PT), Almeida Júnior disse ser totalmente “mentirosa”, que não houve qualquer acordo e que o presidente Estadual do seu partido, Antonio Costa Silva – O “Toninho do Chapéu“, lhe disse que o PTN de Sobral tem autonomia de escolher o que achar ser melhor para o partido.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos