maio
1
2012

PREFEITURA DE SOBRAL, QUANDO A MEDIDA TEM DOIS PESOS. VEJA QUE ABSURDO…

Veja como em Sobral tem dois pesos e duas medidas. No bairro Cohab I, um morador conhecido por Sargento Marques, cidadão de respeito e muito querido por todos nós, foi proibido pela Prefeitura de Sobral, de fazer um “puxadinho” na sua garagem, onde seria colocado o veículo de seu genro dentro dessa “garagem” que foi feito em sua casa. Ele infelizmente não teve a devida autorização para isso e foi ameaçado, que caso fizesse sem autorização, a Prefeitura mandaria demolir. A alegativa da Prefeitura é que o mesmo estaria invadindo a “calçada”, que é um espaço público.

Agora veja o outro lada da Medida. Observe as fotos e comprove o que estamos  lhe falando. Isso é no Centro de Sobral.

Cadê a CALÇADA tão defendida pela Prefeitura?  Isso é  um A B S U R D O…NOTA ZERO. E o plano diretor existe??? LAMENTÁVEL…

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

3 Comentários + Adicionar Comentário

  • Eu já passei isso na COHAB II, os fiscais mandaram tirar um contene por que estava atrapalhando o transito.
    No centro da cidade o Itaú colocava entulho na calçada e até fechava janela nas calada da noite, se não fosse a intervenção do Dr. Lintor eu seria ainda mais prejudicado.

  • E Sobral…. É falta de respeito o que as imagens nos mostra.

  • Os carros na sombra e nós no sol! Ê ê!

Deixe um comentário