maio
22
2012

Organizações quadrilheiras reclamam a falta do Incentivo Montagem para o Festival de Quadrilha de Sobral.

O XX Festival de Quadrilha de Sobral deve acontecer nos dias 13 a 16 de junho de 2012. Algumas atrações do festival já estão sendo divulgadas, como é o caso do Forró das Coleguinhas Simone  & Simaria e o Forró Real.

Mas tem um problema, até a data desta terça feira(22), nenhuma organização quadrilheira foi chamado para qualquer reunião para discutir o Festival. Aliás, para 2012 a reclamação é que até agora não se sabe nada sobre o Recurso de incentivo de Montagem. Ano passado foi repassado R$ 3.000,00 para cada agremiação.

O filme se repete, vão deixar tudo para a última hora e cheios de exigências, querem perfeição nas apresentações.  Os organizadores quadrilheiros estão preocupados, e com razão…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário