maio
5
2012

O 1º de Maio radical no Forquilha, confira imagens…

A prefeitura de Forquilha através das secretarias de esporte e cultura realizou neste dia 1º de maio de 2012 uma grande festa alusiva ao dia do trabalhador.

O evento festivo aconteceu logo pela manhã com alvorada ao som da banda de música do município no espaço do galpão dos feirantes.

A partir das 8:00horas teve atividades esportivas como: Corrida de bicicleta; Futsal masculino e feminino no ginásio poliesportivo; Bicicross e Motocross no balneário público. O Bicicross com um bom número de participantes chamou a atenção do publico pelos saltos radicais que os pilotos efetivaram, demonstrando grande preparo técnica e coragem para tal façanha.

Muita gente curtiu esta modalidade que está ganhando força no município. Mas o que realmente fez a diferença pelo profissionalismo dos pilotos e radicalismo das manobras e saltos foi o Motocross – um esporte Radical que fez a alegria da galera presente, pois uma mega estrutura para abrigar as equipes de pilotos participantes foi montada, além da excelente Pista de competição feita dentro de padrões adequado com vários obstáculos para aumentar o grau de dificuldades dos pilotos e tornar a disputa mais acirrada e  emocionante. Um show de adrenalina foi proporcionado por pilotos da região e do Estado do Rio Grande do Norte. (Fonte: PMF)

Mais fotos e detalhes foi clica na página da Prefeitura de Forquilha que está na Pasta Prefeituras Bem Administradas, aqui no nosso site.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos