maio
15
2012

Líder político do Zimbábue defende mutilação feminina para evitar transmissão do HIV.

Morgan Femai, senador pela cidade de Chikomo, no Zimbábue, causou polêmica ao declarar que o vírus do HIV (AIDS) poderia ser controlado se as mulheres raspassem a cabeça e parassem de tomar banho.
Segundo o jornal americano The Huffington Post, o senador acredita que, se as mulheres se tornassem menos atraentes, o crescimento da doença seria menor, já que os homens são fariam sexo com elas.
Femai disse que as medidas foram propostas pois os homens não conseguiam resistir à mulheres bem vestidas e bonitas.
— O que eu proponho é que o governo deveria criar uma lei que obriga as mulheres a raspar a cabeça, como as seitas Apostólicas fazem. Elas também não deveriam tomar banho, porque é isso que causa todos esses problemas.

Circuncisão

Femai também sugeriu que a circuncisão feminina ajudaria na luta contra a AIDS.
— Mulheres têm mais umidade nos órgãos que os homens, então há a necessidade de pesquisar como lidar com essa umidade, que é mais sujeita à bactérias. Deve haver uma maneira de cortar essa umidade.
De acordo com uma pesquisa da Unicef feita em 2009, mais de 14% da população adulta do Zimbábue tem o vírus da AIDS.

(Do: R7)

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos