maio
3
2012

Eldinha de Santana do Acaraú foi o entrevistado do Tribuna & Plenário e fez sérias denuncias contra a administração de Santana.

Hoje o Programa Tribuna & Plenário do radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, entrevistou o pré candidato a Prefeito de Santana do Acaraú(CE), o enfermeiro Eldinha(PCdoB).

Eldinha não perdoou e mostrou um catatau de provas, de erros cometido na atual administração de Santana do Acaraú(CE), que hoje tem como prefeito, o vice, Betinho.

As denuncias deixam qualquer um bobo com a falta de respeito ao dinheiro público. O exemplo disso, foi a pintura do Cemitério da Cidade, que teve  como vencedora da licitação no valor de R$ 25 mil, uma empresa de informática, e Eldinha disse que a pintura foi feita pelos funcionários da Secretaria de obras e não pela empresa licitada. E várias outras denunciadas foi  anunciada pelo entrevistado.

Eldinha disse ainda que mantém amizades pessoais com todos os seus adversários, inclusive com Betinho e o Sabino, mas não pode concordar com esse tipos de erros que são cometidos e que luta de forma incansável pelo bem de Santana do Acaraú.

“As denuncias contra a administração de Sabino não partiram da oposição e sim do Ministério Público”, diz Eldinha.

A entrevista foi bem interessante e deve ter tido uma audiência muito boa  na querida Santana.

DETALHES – Eldinha faz parte de um bloco de oposição que está o ex-prefeito Totonho, do Deputado Federal João Ananias, e várias outras lideranças partidárias de Santana.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário